Tripé Element Traveler Pequeno

Tripé de viajante de elemento pequeno com cabeça esférica, azul

SKU MKELEB5BL-BH

Manfrotto

Element

  • Quando a compactação é obrigatória, cabe facilmente em mochilas, malas
  • Três ângulos de perna independentes se adaptam ao pior terreno
  • A coluna telescópica aumenta a altura máxima
  • A cabeça esférica de alumínio possui uma bandeja independente de 360 ​​°
  • Vem em uma bolsa personalizada para fácil armazenamento e transporte
ONDE COMPRAR

O Element Traveller Small Blue da Manfrotto é a escolha perfeita para fotógrafos entusiastas que procuram um tripé de viagem extremamente pequeno que seja confiável, leve e fácil de transportar.

O Manfrotto Element Traveller Small é um kit de tripé de liga de alumínio acessível, compacto e robusto que também é altamente versátil. Estende-se a uma altura de 143 cm e dobra-se a minúsculos 32 cm, tornando-se muito fácil de colocar na sua mala.

Um mecanismo telescópico estende a coluna até uma altura de 143 cm, tornando-se o compromisso perfeito entre portabilidade e desempenho.

As pernas do tripé se espalham de forma independente e apresentam travas em ângulo de três pernas, permitindo um posicionamento versátil em quase qualquer superfície. O mecanismo de bloqueio de torção permite que os fotógrafos alcancem a posição perfeita com movimentos suaves e rápidos, dando a eles liberdade para focalizar suas fotos.

Uma vez que a leveza é uma obrigação do tripé de viagem, os fotógrafos podem contar com o gancho com mola localizado na parte inferior da coluna central para adicionar peso adicional para estabilidade extra quando necessário.

Manfrotto Element small é ideal para câmeras CSC e comporta facilmente cargas úteis de até 4kg. A cabeça esférica de alumínio foi projetada para oferecer os movimentos mais suaves ao enquadrar uma foto desejada e trava firmemente o equipamento exatamente onde você precisa.

Se você gosta de fotografia de paisagem, vai adorar o bloqueio de panorâmica da cabeça separada que permite aos fotógrafos tirar fotos panorâmicas incríveis com facilidade e precisão graças ao seu índice de panorâmica de 360 ​​°.

A cabeça esférica é montada em uma placa de liberação rápida do tipo Arca com um parafuso de câmera de 1/4 '' - 20 na parte superior que garante o equilíbrio do equipamento ao usar lentes de zoom.

O Manfrotto Element Small vem em quatro cores (Preto, Azul, Cinza e Vermelho), em sua própria bolsa acolchoada para fácil armazenamento e transporte.

Produtos relacionados

MANFROTTO PARTNERS BRANDS

ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL

INSCRIÇÃO PARA NEWSLETTER

Receba todas as novidades em seu email

ONDE COMPRAR

Social Media