Tripé Element Traveler

Tripé Element Traveler grande com cabeça esférica, vermelho

SKU MKELEB5RD-BH

Manfrotto

Element


  • Leve e resistente no campo 
  • Três ângulos de perna independentes se adaptam ao pior terreno
  • A perna destacável torna-se um monopé de tamanho real
  • A cabeça esférica de alumínio possui uma bandeja independente de 360 ​​°
  • Vem em uma bolsa personalizada para fácil armazenamento e transporte
ONDE COMPRAR

O Element Traveller Big Red da Manfrotto é a escolha perfeita para fotógrafos entusiastas que procuram um tripé de viagem que seja confiável, leve e fácil de transportar.

O Manfrotto Element Traveller é um kit de tripé de liga de alumínio acessível, compacto e robusto que também é altamente versátil. Estende-se até uma altura de 164 cm, dobra-se até apenas 41 cm e é fácil de embalar na maioria das malas.

As pernas do tripé se espalham de forma independente e apresentam travas em ângulo de três pernas, permitindo um posicionamento versátil em quase qualquer superfície. O mecanismo de bloqueio de torção permite que os fotógrafos alcancem a posição perfeita com movimentos suaves e rápidos, dando a eles liberdade para focalizar suas fotos.

O Element Traveller Big da Manfrotto leva as viagens inteligentes a um nível totalmente novo: este tripé inteligente e pequeno e levefoi projetado com um monopé de tamanho normal integrado. Para usar o monopé, basta remover a perna do tripé com o aquecedor de pernas acolchoado e prender a coluna central.

Uma vez que a leveza é uma obrigação do tripé de viagem, os fotógrafos podem contar com o gancho com mola localizado na parte inferior da coluna central para adicionar peso adicional para estabilidade extra quando necessário.

Manfrotto Element Big é ideal para câmeras CSCs, mirrorless e DLSR e comporta facilmente lentes de até 200 mm e cargas úteis de até 8 kg. A cabeça esférica de alumínio foi projetada para oferecer os movimentos mais suaves ao enquadrar uma foto desejada e trava firmemente o equipamento exatamente onde você precisa. Se você gosta de fotografia de paisagem, vai adorar o bloqueio de panorâmica da cabeça separada que permite aos fotógrafos tirar fotos panorâmicas incríveis com facilidade e precisão graças ao seu índice de panorâmica de 360 ​​°.

A cabeça esférica é montada em uma placa de liberação rápida do tipo Arca com um parafuso de câmera de 1/4 '' - 20 na parte superior que garante o equilíbrio do equipamento ao usar lentes de zoom.

O Manfrotto Element Big vem em quatro cores (Preto, Vermelho, Azul e Cinza), em sua própria bolsa acolchoada para fácil armazenamento e transporte.

Produtos relacionados

MANFROTTO PARTNERS BRANDS

ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL

INSCRIÇÃO PARA NEWSLETTER

Receba todas as novidades em seu email

ONDE COMPRAR

Social Media